aniversário 10 anos
aniversário 5 anos
Biblioteca do Terror
Boutique de Ideias
casarão afonso sardinha
castelinho rua Apa
castelo da rua apa
Conto de Halloween
conto de Natal
Conto de Páscoa
conto de terror
conto indígena
contos de terror
entrevista
Livro de RPG
Na Noite Fria
Nacional Club
relato macabro
Relatos Macabros
Lançamento: Prisioneiro da Eternidade - Revised Edition.
Bem-vindo leitor do prisioneiro.
Conforme havia prometido, acabo de finalizar e disponibilizar na Amazon o livro Prisioneiro da Eternidade - Revised Edition.
Sei que demorou um pouco mais do que o esperado, mas tinha em mente apresentar um livro com a mesma qualidade das minhas demais obras, e não algo feito na correria, de péssima qualidade.
Prezo por um bom trabalho pois respeito meus leitores, e peço desculpas a todos os que me enviaram e-mails indagando sobre o atraso do lançamento em relação ao que eu havia prometido.
Mas enfim, ele está pronto e vocês já podem adentrar no universo do livro, com suas alegrias, tristezas, mistérios e terrores.
Nessa nova versão eu realizei algumas alterações em relação à anterior, não na trama, mas na forma de narrativa, de modo a torná-la mais fácil, tirando um pouco dos rodeios e sendo mais objetivo.
Algumas passagens bastante intrigantes foram-lhe adicionadas, mas nada que comprometa o enredo do original, muito pelo contrário, fazendo com que o leitor consiga entender melhor os pontos de vista do protagonista.
Essa nova versão é indicada somente para leitores maiores de dezoito anos, pelo fato do seu conteúdo ser um pouco mais pesado que a versão anterior, com um linguajar bastante impróprio em determinados momentos.
Espero que aprecie meu novo trabalho, ele está disponível na Amazon, no formato e-book, por um valor bem razoável.
Caso você tenha adquirido a versão anterior, essa nova sai inteiramente grátis, basta entrar em contato comigo pelo meu e-mail oscar.mendes01@gmail.com ou pelo Facebook.
Um abraço e obrigado pela paciência, desejo que tenha uma boa leitura e terríveis pesadelos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.