Saudações visitante do prisioneiro.
Não foi um trabalho fácil porque tive que selecionar apenas alguns dentre os inúmeros que me foram confidenciados, muitos deles bastante semelhantes, de forma que publicar todos eles acabaria tornando o livro excessivamente repetitivo.
Quem nunca passou por alguma experiência que não é capaz de explicar? Creio que, assim como eu, o leitor se identificará com algum, senão vários deles.
Diferente das famosas "lendas urbanas", que são histórias contadas por terceiros, sem nenhuma prova da sua veracidade, os fatos narrados são verídicos.
A obra não tem como objetivo convencer alguém da existência de fenômenos paranormais, mas apenas o de apresentar fatos para os quais muitas pessoas preferem fechar os olhos.
O livro não é recomendado para pessoas facilmente impressionáveis.
Quem tiver coragem suficiente pode adquirir o livro no Clube de Autores.
Esse é o décimo da minha carreira, e conforme mencionei na postagem anterior, esse será o último que escrevo dentro do gênero horror.
Por quê?
Talvez futuramente eu escreva sobre os motivos que me levaram a tomar essa decisão, embora eu acredite que, caso eu decida fazer isso, acabe nascendo um novo livro dentro do gênero.
Boa leitura, bons pesadelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.