Erros do Blosgpot???


Boa Tarde à todos.

Estive verificando os arquivos do meu blog e notei que os textos aqui publicados, particularmente os mais antigos, infelizmente não acompanham os parágrafos dos textos originais.


Provavelmente por algum erro do Blogspot, ou talvez eu não saiba configurar corretamente os textos para a postagem, não sei.
Mas como meu grande amigo, Lord A, me disse certa vez: "Você é escritor, não tem obrigação de entender de design digital...".
Então espero que me perdoem caso os textos não fiquem muito inteligíveis devido à esse erro do Blogspot e, caso alguém tenha idéia de uma forma em que eu possa corrigir esses erros, aceito sugestões.

Aproveito para informar que o romance "Prisioneiro da Eternidade - A Redenção" está sendo elaborado a todo vapor.

Por hoje é isso.

Um abraço à todos, bom domingo e ótima semana à todos vocês que prestigiam o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.