Novo Endereço de Msn.


Saudações visitante!!!

Antes gostaria de me desculpar pela breve ausência de novos contos aqui no blog, isso se deve ao excesso de trabalho e à uma leve "ressaca criativa", ou seja, não ando tendo muita inspiração para escrever.

Esses filmes de terror atuais só me fazem rir e estão longe de me trazer alguma inspiração, nada como os velhos clássicos não é mesmo?

Mas enfim, em breve eu escrevo novamente, material para ser lido aqui no blog é o que não falta...

Mas a postagem de hoje é para informá-lo que tive que criar uma nova conta no messenger. Isso se deve pelo fato da minha conta antiga, a oscar.mendes01 ter sido misteriosamente bloqueada.

Já há alguns dias vinha tentando regularizar a situação, mas sem sucesso e em vista disso achei mais fácil criar uma nova conta, que é prisioneirodaeternidade@hotmail.com e se você quiser manter contato comigo pode me adicionar no seu msn que será um prazer trocar umas idéias contigo.

Bom, por hoje é isso, obrigado pela atenção e paciência.

Um abraço!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Há algum tempo ,leio e hoje resolvi me manifestar adoro as histórias sempre surpreendentes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Dea, sempre é um prazer escrever para os apreciadores do gênero.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.