Capas By Oscar Mendes Filho.

 


Visitante do prisioneiro seja novamente bem-vindo.
Tenho novidades bem interessantes em relação aos meus livros.


Não, ainda não estou publicando o décimo livro de minha autoria, o Relatos Macabros, mas até o final do ano ele sai do forno para deleite daqueles que gostam de ter pesadelos.
A novidade é em relação às capas dos meus livros, e a do Relatos já está pronta!
Como publico meus livros de forma independente através do Clube de Autores eu utilizava os modelos disponibilizados pela página. Mas todos concordam que não são atraentes e eu sempre quis criar capas melhores para meus livros.
Pois bem, como um bom autodidata em informática eu fucei e fucei em um programa de edição de imagens até aprender como criar trabalhos decentes e acredito ter chegado a um resultado bem legal.
Isso faz parte da minha mentalidade de trabalhar sozinho e não depender da boa vontade de ninguém, seja editor, capista ou o raio que o parta.
Já tive experiências anteriores em relação à capas e agindo assim evito esse tipo de problema.
Uma vez um cidadão criou capas para meus trabalhos e se achou no direito de falar besteiras sobre mim pela internet afora, eu sugeri que ele introduzisse as capas dele (que na verdade não me agradaram muito) onde lhe desse mais prazer e passei a utilizar o modelo do Clube.
Depois houve uma editora que me fez uma proposta para publicar dois livros (que estão disponíveis pelo Clube), o contrato estava quase assinado quando foi-me apresentada a capa para os trabalhos e ficou nítido que o capista nem de longe pegou o espírito das obras. Acabei desistindo de publicar.
Como sou enjoado e perfeccionista achei melhor eu aprender a fazer as capas eu mesmo, e está aí o resultado.
Gostei bastante do resultado, mas lamento e peço desculpas a todos os leitores que adquiriram meus livros com as capas antigas e se houvesse a possibilidade eu certamente realizaria a troca.
Mas só as capas foram trocadas, o conteúdo permanece o mesmo, quanto a isso podem ficar tranquilos.
Quem quiser ver os livros com as sinopses e todas as demais informações podem visitar o Clube de Autores, mas seguem abaixo as capas de minha autoria.
Espero que apreciem o resultado, e vocês não tem ideia de como é bom fazer o que se gosta e da maneira que gosta sem ter que atender aos caprichos de ninguém.
Um abraço!

Sombras do Castelo

Contos Para Nunca Esquecer Vol. I

Contos Para Nunca Esquecer Vol. II

Prisioneiro da Eternidade - RPG

Prisioneiro da Eternidade

Prisioneiro da Eternidade II - A Redenção

Waverly Hills - Onde Reside o Mal

HANZ

JOSHUA






2 comentários:

Deixe seu comentário.