Lançamento!!! Contos Para Nunca Esquecer.


Saudações visitantes do blog!!!

É com grande orgulho que venho anunciar o lançamento de mais um livro de minha autoria: "Contos Para Nunca Esquecer".
Na referida obra reuní meus melhores contos e garanto que, para todos os que apreciam os trabalhos presentes aqui no blog, ela reserva grandes surpresas!!


"Na Noite Fria", "Além do Prazer", "Te Amo Mamãe", "Os Novos Descobridores", "Terrível Criatura" e muitos outros contos compõem essa obra legítimamente nacional e que coloca muito vampirinho purpurinado no chinelo.

Vocês que visitam o blog conhecem a qualidade dos contos, não há a necessidade de dizer muita coisa.

Confiram!!!

O livro pode ser adquirido através do link http://clubedeautores.com.br/book/12888--Contos_Para_Nunca_Esquecer
E, mais uma vez, a obra está disponível aos leitores graças ao excelente trabalho do site "Clube De Autores".

"Pesadelos perturbadores... Lobisomens... Vampiros... Fenômenos inexplicáveis... Seres bizarros... A morte... Ao enveredar pelas páginas da presente obra o leitor adentrará um mundo onde todos esses temas deixam o reino da fantasia e passam a ser realidade. Uma obra recomendada somente àqueles que possuem coração forte e nervos de aço. São contos para nunca esquecer... "

Conto com o prestígio de todos!!!!


3 comentários:

  1. Lamentavelmente, não houve originalidade na composição da capa, cujo layout ( montagem de imagens) partiu de meu blog de terror - contos das almas. Espero que venha a constar junto a ficha catalográfica o Layout pertencente à Bruno Resende Ramos. Consta na barra lateral do blog a seguinte inscrição: RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.

    Espero retificação do erro cometido e retratação imediata. ( na imagem há detalhada montagem de múltiplas imagens do blog)

    ResponderExcluir
  2. [b][maroon][i]Saudações Bruno.

    Em resposta ao seu comentário, o que tenho a dizer é que sequer conheço seu blog e a imagem que utilizei na capa do meu livro foi retirada através de pesquisas no Google. Caso se sinta ofendido com o fato de eu ter utilizado a imagem ficarei feliz em retirá-la do meu trabalho, uma vez que entendo perfeitamente esses problemas referentes à direitos autorais.
    Encontrei seu perfil no orkut, no entanto não há meios de entrar em contato contigo através do mesmo.
    Caso queira conversar sobre o assunto meus endereços para contato seguem logo aqui encima onde fez o comentário.

    Desculpe qualquer transtorno.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Oscar,
    Entendo e agradeço a pronta resposta, escritor. Por assim proceder vejo ter valido a pena contatá-lo antes de qualquer ação, o que julgo um maior inconveniente para ambos.
    Confesso não ter sido esta a primeira ocasião em que demanda-se tal esclarecimento, mas julgo oportuno o episódio tanto para mim como para o jovem autor. Podemos chegar a um acordo que não gere custos ao senhor.
    Fato é que tive inibida a publicação pretendida, mas por outro lado, fico feliz pelo interesse na imagem postada.
    A exigência que faria é a imediata mudança (se não no layout)nas informações internas, creditando a imagem ao meu nome. O que poderia ser verificado com a aquisição do exemplar logo que o alterasse na forma digital. Assim que decorrer a alteração, desistiria da ação impetrada por mim ou meu editor.
    Sem mais para o momento,

    Bruno Resende Ramos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.