Projeto Paralelo - Lançamento de Helland!!!!



Olá visitantes do blog.
É novamente com muita honra que venho finalmente anunciar o lançamento de mais um jogo de RPG com o selo de qualidade Oscar Mendes: Helland!!!


Conforme outros jogos do gênero já criados por mim trata-se de um RPG que certamente irá de encontro à todos os aficcionados por esse popular gênero de jogos.

Nele você seguirá com Erom em uma jornada cheia de enigmas, ação e mistério para conseguir resgatar seu casal de filhos que foi raptado por criaturas demoníacas que pretendem usá-los em um ritual macabro. Esse ritual tem como finalidade de abrir os portais do Submundo e assim permitir que Helland seja invadida pelas criaturas que nele habitam.
Você pode escolher quem o acompanhará em tal jornada: soldados, feiticeiros ou demônios e, de acordo com as escolhas que fizer, tornará a busca pelos filhos raptados mais fácil ou mais difícil.

Abaixo temos imagens inéditas do jogo:

O download totalmente gratuito pode ser realizado através do link http://www.4shared.com/file/I601BgNI/Helland.html
Espero que apreciem mais esse trabalho que une não somente minha experiência em criar roteiros para histórias com minha habilidade no RPG Maker.
Experimentem e estejam a vontade para dar sugestões, elogiar, criticar e me reportar algum improvável, porém possível, erro.
Me auxiliaram no projeto dois grandes amigos que realizaram os testes e deram sugestões a respeito do roteiro e das funcionalidades do jogo.
Vejam alguns depoimentos:
"Fiquei muito feliz quando fui convidado para ajudar na criação do jogo. Sempre quis criar um jogo assim, mas nunca tive muita paciência e criatividade pra isso. O jogo ficou ótimo e com certeza agradará quem curte o estilo." - Rubens "The Machine" Alvarez.
"Manjo um pouco do programa utilizado pra criar Helland, e fiquei muito empolgado quando o Oscar me convidou para ajudá-lo nessa empreitada. Ele já tinha feito dois jogos que eu tinha curtido, e esse com certeza ficou muito melhor que os outros dois anteriores. O Oscar aprendeu novas funcionalidades e criou efeitos bem legais pro jogo. Quanto ao enredo, nem preciso falar nada, só a assinatura do Oscar como criador já diz tudo. Recomendo!!!" - Helder Boscolo Jr.
Um abraço à todos e boa diversão!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário.