Fun House Xtreme Nº 17




Muito boa noite à todos!!!

É com imenso orgulho que venho noticiar o lançamento de mais uma edição da revista digital Fun House Xtreme, agora é a vez do número 17 invadir o frio e colérico mês de agosto, domada pelo editor Iam Godoy (o artista do belo trabalho na capa do "Contos Para Nunca Esquecer").


Nessa edição você poderá encontrar notícias sobre o Dia dos Vampiros, A V Fantástica Jornada Noite Adentro, tudo sobre a 1º Mostra de Curtas Fantásticos de Guarulhos, minha primeira entevista publicada (sim, sim, eu fui entrevistado!!!), Fantasticon e muito mais!!!

Adquira já seu exemplar através do link http://www.4shared.com/file/_43rSr5v/FUNHOUSEXTREME_17.html, lembrando que o download é totalmente gratuito.

Aproveito para agradecer, mais uma vez, ao meu amigo Iam Godoy pela oportunidade de participar da edição com a entrevista e que, assim que eu ganhar meu primeiro milhão de dólares eu darei um compurador novo para ele.

Um abraço à todos e cuidado para não congelarem com esse frio.

Ah sim, quase ia me esquecendo, acorrente seu Chiuhauha e seu Poodle, no mês do cachorro louco até o mais inofensivos dos cães pode se transformar em uma fera indomável!!!!






Um comentário:

Deixe seu comentário.