Download - RPG Prisioneiro da Eternidade



Saudações amigos e amigas do Prisioneiro da Eternidade.


Essa noite venho postar aqui o link no qual estou disponibilizando para download um RPG que eu criei já há alguns anos.



Eu já o enviei para alguns amigos e eles me indagaram o motivo pelo qual eu não o tinha liberado para download.
Bom, primeiro que a idéia de disponibilizar meus trabalhos para download não me agrada muito, e segundo porque minha conexão discada (sim, eu uso conexão discada, ainda) não me permite alguns luxos, e realizar tanto uploads quanto downloads requer uma grandiosa dose de paciência.
Fizeram protestos aqui em frente de casa, panelaço, cartazes, movimentos na internet, ameaça de bomba e tudo o que se pode imaginar para me convencer em liberar o RPG. Pessoal persistente...
Então pensei bem e decido liberá-lo para apreciação dos leitores, afinal, é algo cuja publicação dificilmente ocorrerá, então não vejo mal algum nosso.
Sendo assim espero que apreciam o trabalho e, como de costume, conto com a opinião e crítica de todos vocês.

A sistemática é bastante simples: ao final de cada "capítulo" existem algumas opções a serem seguidas (indicadas pelos números dos "capítulos") e o leitor deverá, de acordo com sua vontade, feeling ou mandinga, escolher qual caminho seguir e assim descobrir o que o destino escolhido lhe revela.


Você pode se tornar desde o mestre dos vampiros até ser enterrado como indigente após ser atropelado por um carrinho de pipoca...


Bom divertimento.



Introdução


O oculto, o imaginário e elementos que você provavelmente jamais imaginou existirem são os ingredientes dessa aventura que está prestes a se iniciar.

Nela você está em uma cidade estranha, com pessoas desconhecidas e somente a promessa de um futuro promissor fez com que você chegasse a esse lugar distante e belo.
Mas estranhos acontecimentos perturbam sua mente e você não consegue entender o que está havendo. Tudo o que parecia ser mágico e belo começa a revelar uma face estranha e que você ainda é incapaz de compreender. Seu destino está em suas mãos e as escolhas que fizer decidirão se seguirá rumo à redenção celestial ou se mergulhará no orbe infernal pela eternidade, afinal, a vida é assim, feita de escolhas que não sabemos a que destino nos levarão.
Agora tudo será colocado a prova: seus medos, suas crenças e suas convicções e você poderá contar somente consigo mesmo e com seus conhecimentos para fazer as escolhas que decidirão o rumo que dará à sua vida, uma vida infernal ou uma vida tranqüila.
Não se deixe levar pelas aparências, pois nem sempre aquilo que aparentar ser belo e inofensivo será o melhor caminho a seguir assim como os mais felizes desfechos podem estar ao final do mais nefasto dos caminhos e agora cabe somente a você escolher qual rumo seguir.
Tudo está em suas mãos, você possui o livre arbítrio para decidir o que fazer, mas jamais se esqueça de que ao final de sua jornada Deus ou Lúcifer o estarão aguardando de braços abertos.
Seja bem vindo (a).
Acredite e tema a si mesmo...


5 comentários:

  1. Cada palavra, cada pensamento analítico sobre a humanidade em sua trajetória existencial, o levou a conclusões corretíssimas. Dois caminhos e uma opção de escolha, cujo fator poderá ser irreversível!
    Seu texto é de uma filosofia extraordinária!

    ResponderExcluir
  2. Cara, acabei de baixare pelo que comecei a ler é muuuuito bom!!!!
    Certamente irei adquirir o livro assim que possível.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal.

    Informo que o RPG não se encontra mais disponível para download, mas o mesmo pode ser adquirido através do Clube de Autores.

    Maiores informações acerca do link podem ser conseguidas em post´s relacionados a ele.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.