Conto - O Clube dos Cinco Vampiros.






- Corram para o fundo da casa!



Eclipse, o vampiro, é ágil no comando. Suas experiências em dirigir tropas foram adquiridas nas varias batalhas que participou.Esta batalha não será menor. O Ritual macabro que se inicia trará grandes poderes para os bruxos de Rockwood. Neste exato momento, eles estão caçando a fórmula mais preciosa dos seus rituais... O sangue dos vampiros!Por isso, atacam sem piedade. Seus cavalos alados cobrem a noite com suas asas e criam terríveis vendavais confundindo seus inimigos.Eclipse sabe que deve proteger os cinco vampiros a qualquer preço. Nocte, Escuridão, Obscuro, Sombrio e Neblina. Eles são fortes, foram treinados por ele, mas devem ser reservados para uma batalha maior.


Enquanto os cinco se escondem dentro da casa eclipse corre na direção do inimigo. Um dos cavalos o persegue e quando vai atacar, Eclipse volta repentinamente e dá um soco no cavalo jogando-o ao chão. O bruxo que estava em cima do cavalo voa em sua direção, mas Eclipse o agarra no ar e quebra o pescoço dele antes que ele diga algum encantamento. Logo em seguida o vampiro pega o cavalo desacordado pelas pernas e roda o cavalo várias vezes, lançando em direção as tropas voadoras que vinham em sua direção. Finalmente um encanto de gravidade é pronunciado fazendo o corpo do Eclipse pesar o triplo do seu peso caindo sem esperanças de ajuda.


Neblina - > - Vocês vão ficar aqui parados?
Sombrio - > - Está com a mente embaçada minha cara? Esquece que o Eclipse é o mais experiente para lutar?
Obscuro - > - Comentário típico de quem usa uma máscara.
Nocte - > - Parem com isso! Neblina tem razão.
Sombrio - > - Oh! Finalmente a Nocte chega! Obscuro! Aonde vai? Eclipse disse para ficarmos aqui!
Obscuro - > - A Escuridão... Não está aqui! Temos que achá-la.


Os bruxos aceleram em sua direção, mas são desviados por uma mancha escura.A Vampira Escuridão derruba três bruxos com seu golpe surpresa. O encanto é quebrado e Eclipse agradece a vampira, mas foi um erro. Um bruxo atravessa uma lança por seu corpo. A escuridão vê os olhos de Eclipse fechando... Até que seu corpo vai se transformando em cinzas...Voltando para a parte da frente da casa. Os quatro vampiros encontram a Escuridão ajoelhada tentando segurar entre seus dedos as cinzas de um herói, de um mito.
Os bruxos riem e comemoram a destruição do mais poderoso vampiro da terra. A guerra acabou. Os bruxos voltam para Rockwood para anunciar as novidades ao rei.
O vampiro Obscuro segura levemente os ombros da Escuridão.
Escuridão - > Ele nos ensinou tudo... Tudo para nada! Vou destruí-los. Um por um!
Obscuro - > Nós vingaremos a sua morte! Mas não hoje!


Ele pega um pouco das cinzas e passa em seu rosto e cabelos. Os outros fazem o mesmo.
Obscuro - > Agora! Cada um de nós tem uma chama acesa dentro da nossa alma. Ela vai queimar até ter um bruxo vivo em rockwood!!!Eles levantam as mãos e gritam para avisar o inferno que o melhor vampiro do mundo está chegando e atrás dele...Seguirá um rio de mortes!




Adriano Siqueira

Biografia: É Autor do livro Adorável Noite (Editora Estronho) tem um site de vampiros com o mesmo nome www.adoravelnoite.com que tem 11 anos. Produz, curtas HQs, contos e radionovelas. Faz palestras e participa de várias antologias. 

3 comentários:

  1. Oscar,

    parabéns pelo aniversário!

    Mandei-te e-mail para participar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. O prenúncio de uma história maior... Adriano está sempre criando expectativa em seus leitores!

    Resta agora ler o meu Adorável Noite e sanar essa curiosidade do que vem depois... ^^

    E bela ilustração, Lord Dri!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.