Lançamento - Sombras do Castelo.

Castelo da Rua Apa - Prisioneiro da Eternidade

”Em 1937 a morte da família César dos Reis abalou a sociedade paulistana.A partir de então o Castelo da Rua Apa, palco da tragédia, passou a apresentar fenômenos sinistros e inexplicáveis.Seriam essas histórias somente mais uma lenda urbana ou ele realmente permanece sendo morada dos falecidos moradores?Acompanhe o relato de uma testemunha que inadvertidamente adentrou seus domínios e tire suas próprias conclusões.”



Saudações caro visitante do Prisioneiro.
É com muita alegria e orgulho que anuncio o lançamento do meu novo livro: "Sombras do Castelo".


Já há quase um ano tinha em mente escrever uma história envolvendo o famigerado Castelinho da Rua Apa, aqui de São Paulo.
Tal anseio foi fruto de uma pesquisa que realizei acerca da triste e macabra história desse local para escrever uma matéria sobre ele. Tão peculiar ela demonstrou ser que a ideia de escrever um livro sobre o tema não me saia da cabeça.
Mas não seria um livro histórico, como retratava a matéria que publiquei, mas sim uma narrativa sobre como seria a uma noite naquele lugar.
Para tanto, aprofundei meu estudo sobre a arquitetura da peculiar construção e sobre a personalidade dos envolvidos na tragédia.
O resultado é um livro que procura descrever da forma mais fiel possível o local, sua atmosfera, e como seria um "encontro" com aqueles que nele perderam a vida.

Apresento-lhe então "Sombras do Castelo", um livro que aumentará ainda mais sua curiosidade acerca desse endereço paulistano e o fará refletir sobre as histórias que, ainda hoje, fazem do Castelinho da Rua Apa um dos lugares mais macabros da cidade de São Paulo.

Confira minha mais recente obra, também publicada pelo Clube de Autores, através do link https://www.clubedeautores.com.br/book/135942--Sombras_do_Castelo



Clube de Autores - Prisioneiro da Eternidade

Um comentário:

Deixe seu comentário.