Arquivo do Horror.

Arquivo do Horror

Saudações leitor do prisioneiro.

É com grande satisfação que venho informar que já está no ar minha coluna semanal no site de notícias Bastidores da Informação.

Como realizo muitas pesquisas, principalmente na internet, para poder criar meus trabalhos literários notei que há uma grande carência de informações relacionadas ao tema terror/horror.

Existe, sim, uma boa quantidade de fontes, entretanto a grande maioria das páginas "especializadas" no assunto não criam materiais originais e limitam-se a copiar o conteúdo umas das outras de forma que acaba ficando sempre o "mais do mesmo", ou seja: as fontes confiáveis acabam sendo escassas.

Ao ser convidado por Lucas Canosa para integrar a equipe de redatores do BDi e ter uma coluna semanal em tão prestigiado portal de notícias encontrei uma ótima oportunidade de oferecer um conteúdo realmente original, sem sensacionalismo e que apresente aos leitores um material de qualidade.

Nasceu então a ideia da coluna Arquivo do Horror, onde tenho como objetivo oferecer uma confiável fonte de informações tanto aos simpatizantes de assuntos relacionados ao horror/terror como a pesquisadores.

Na matéria de estreia abordo a bruxaria no Brasil, um tema muito pouco abordado. Nele falo sobre como o assunto foi encarado pelas autoridades religiosas, casos de mulheres condenadas por sua suposta prática e como ela é vista nos dias de hoje.

Um texto que procura desmistificar o assunto e tratá-lo da forma como merece, sem enrolação ou sensacionalismo.

A coluna é semanal e irá ao ar todas às quarta-feiras, sempre às 20 horas.

Na próxima semana falarei um pouco sobre os locais onde há manifestações paranormais no Brasil, mas sem me ater aos clichês normalmente encontrados em matérias que tratam do assunto (aqueles mesmos lugares de sempre que são citados quando que se fala do assunto).

Espero que aprecie mais esse meu trabalho.

Um abraço e boa leitura.

Bruxas no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.