Indicação - Dracúlea - O Livro Secreto dos Vampiros.




SINOPSE:
Romênia, 1456. Um grande cavaleiro cristão torna-se temido agente contra os turcos. Conhecido pelos romenos como Vlad Draculea, o filho do dragão, empalava cruelmente seus derrotados inimigos. Considerado pelos oponentes e próprios súditos a encarnação do demônio, devido aos atos de crueldade cometidos contra ambos. Como esse servo da Igreja transformou-se no mais sanguinário entre os homens de sua época? Quais segredos guardou por tantos séculos?
Em 1897, o escritor irlandês Bram Stoker inspirou-se em Vlad e criou a personagem principal do romance "Drácula", popularizando o mito do vampiro. Seriam apenas fragmentos da imaginação criativa de um escritor? Ou há uma verdade oculta nesse relato?
Quais mistérios eles escondem por gerações? Descubra em Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros, uma antologia de contos escrita por alguns dos melhores autores do gênero. Mas, antes de abrir estas páginas, um aviso: após lê-las, você nunca mais será o mesmo. O conhecimento tem seu preço, e eles ficarão furiosos com a sua descoberta.
Ademir Pascale
Compre o livro Draculea: https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=10138&Det=True&IDProduto=1974512&q=Draculea%3A+O+livro+secreto+dos+vampiros&1ST=1&Y=7710364972166 ou adquira autografado diretamente com o escritor e organizador Ademir Pascale. Escreva solicitando para ademir@cranik.com


Comunidade Draculea no Orkut, acesse: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83487941


2 comentários:

  1. Valeu Oscar!!!!
    Obrigado por divulgar esta obra vampirica para a nosferatopéia blogueira!!! :-)

    DRACULEA DRACULEAAAAA!!! :-D

    abraços
    adriano siqueira

    ResponderExcluir
  2. haha obrigada mesmoo!!!! gente o livro é bom mesmo!!

    Beeijuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.