Oscar Mendes na Mídia Digital.



Saudações caro visitante do blog.
Gostaria, de antemão, informar que a ausência de novos contos aqui no Prisioneiro da Eternidade se deve ao fato de eu estar me dedicando à finalização do meu último romance e que, tão logo eu conclua essa árdua empreitada, os contos retornarão à figurar aqui na página.


A postagem de hoje é para informar, para minha imensa felicidade, que alguns contos meus foram publicados em renomados trabalhos da mídia digital: Terrorzine, dos grandes Ademir Pascale e Elenir Alves e Flores do Lado de Cima, da incomparável R.Raven.


No Terrorzine nº14, que é disponibilizado através do endereço http://www.cranik.com/terrorzine14.pdf , pode-se encontrar o conto "Terrível Criatura", além de inúmeros outros trabalhos de diversos autores do gênero, entrevistas com escritores do meio fantástico e indicações de excelentes livros.


Já no Flores do Lado de Cima nº 10, http://www.4shared.com/file/141624917/4af6095a/FLORES_DO_LADO_DE_CIMA_10.html , foi publicado o conto "...Morada do Diabo", como também muita informação e entretenimento.

A única ressalva que faço a respeito do "...Morada do Diabo" é que o mesmo não está completo na edição do Flores do Lado de Cima, devido à problemas no envio do arquivo, mas o mesmo pode ser lido aqui mesmo no Prisioneiro da Eternidade na íntegra através do link http://prisioneirodaeternidade.blogspot.com/2009/06/conto-morada-do-diabo.html .


Só tenho a agradecer aos responsáveis por esses renomados zines pelo apoio ao meu trabalho e pela confiança depositada na minha pessoa.
Obrigado mesmo R. Raven, Ademir Pascale e Elenir Alves!!!


Quem quiser entrar em contato comigo (dúvidas, sugestões, críticas ou apenas trocar idéias) pode fazê-lo através do meu msn oscar.mendes01@hotmail.com, pelo e-mail oscar.mendes01@gmail.com e pelo meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16093054633503419711 .


E a vocês, visitantes do blog, peço apenas um pouco de paciência, pois em breve os contos retornarão com força total. Sugiro que visitem as catacumbas do blog, onde há bastante coisa que pode ser apreciada. Enfim, agradeço novamente pela visita e conto com vocês, sempre, afinal, o que escrevo é pensando em todos vocês.

Um abraço!!!



"Alguns deles querem te usar
Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você
Alguns deles querem ser abusados."
Eurythmics - Sweet Dreams (Are Made of This)


Um comentário:

  1. Rapaz... acabei de entrar aqui... então que posso dizer? Apenas... o mais importante: PARABÉNS POR TODAS AS PUBLICAÇÕES.

    Abraços Lendários.
    Dean.

    Espero que volte logo a postar para que possa lê-lo... até lá vou pesquisando nos links que você deu...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.