Ano Novo - Capas Novas.



Muito prazer em revê-lo estimado visitante do prisioneiro.
Tenho hoje uma notícia muito interessante para você que aprecia minhas obras.


Infelizmente não é a primeira vez, mas espero que essa seja a última, que realizo alterações nas capas de alguns dos meus livros.
Das outras vezes isso se deu devido a alguns probleminhas com "capistas" de má índole ou por problemas de direitos autorais, porém dessa vez essas alterações se deram por simples decisão do autor, esse que lhe escreve.

Devo confessar que algumas das capas que estampavam meus livros não me agradavam. Isso se devia ao fato de eu até então utilizar em alguns dos meus livros imagens disponibilizadas pelo site onde publico minhas obras, o Clube de Autores.
Sim, além de a página nos proporcionar a chance de publicar gratuitamente os livros de autores independentes, como eu, ela dá suporte também para a criação da capa do livro mantendo um banco de imagens para ser utilizado.
Embora muitas delas sejam bem legais eu nunca achei que elas combinavam com os temas que abordo em minhas obras, sendo assim criei imagens que pudessem ir de encontro ao  "caráter" de cada uma delas.
Meu forte não é a criação gráfica, devo ser sincero, mas fiquei satisfeito com os resultados que obtive e acredito que você leitor também apreciará o resultado.
Conheça as novas capas na própria página do Clube de Autores através do link https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Oscar+Mendes+Filho&sort=&commit=BUSCA ou então no álbum que mantenho no meu perfil do Facebook https://www.facebook.com/oscar.mendesfilho, mas para a segunda opção há a necessidade de me adicionar à sua lista.
Nada de timidez, vamos lá, pode me adicionar. Apesar da cara, eu não mordo.
Enfim, é o que tenho para hoje, dei uma pequena pausa no livro que estou escrevendo para resolver esse detalhe das capas que me incomodava, e logo mais me embrenharei nas letras outra vez.
Até a próxima e espero que aprecie as novidades.





Um comentário:

Deixe seu comentário.