Meus Livros na Amazon.



Saudações visitante do prisioneiro.
Perdoem-me a ausência, mas ela ocorreu por uma boa causa.

Já queria ter feito isso ano passado, mas por alguns probleminhas com meu navegador (que não traduzia páginas) e algumas dúvidas que tinha em relação aos serviços oferecidos pela Amazon eu só consegui executar a tarefa agora.
Sim, a partir de hoje todos os meus livros estão disponíveis pelo site Amazon.
Até então eu só trabalhava com o Clube de Autores, mas constatei (e qualquer um familiarizado com o meio virtual faz o mesmo) que o alcance da Amazon em matéria de público é bem maior que o do Clube e visando levar meus trabalhos a um número maior de pessoas decidi também trabalhar com ele.
Mas não foi apenas a maior abrangência que me seduziu, mas também o fato de eu poder oferecer meus livros por um valor menor do que o encontrado no Clube de Autores.
E também foi graças ao encorajamento de muitos amigos do meio literário que eu tomei essa decisão, pois sempre reclamavam que no site a quantidade (e a qualidade) dos livros nacionais do gênero horror nele oferecidos deixava muito a desejar.
Resumindo: juntou a fome com a vontade de comer e resolvi, de uma tacada só, disponibilizar todos os meus livros também através dele.
Infelizmente na Amazon (pelo menos por enquanto, acredito) só é possível comercializar obras no formato digital, de forma que os interessados em adquirir meus livros no formato tradicional (físico) ainda terão que visitar o Clube de Autores.
Mas quem sabe futuramente isso também não mude?
Desnecessário dizer que a partir de então comercializarei meus livros pelo Clube de Autores apenas sob o formato físico, deixando o digital por conta da Amazon.
Para comemorar a novidade estou lançando todos os meus livros por um valor promocional de R$ 2,34 (no Brasil), de modo que os interessados em ter bons pesadelos não tem mais desculpas para não adquirir pelo menos um deles.
Quem se interessar em conhecer minhas obras, e quem sabe adquirir uma delas, basta clicar AQUI e escolher qual delas mais o atrai.
Espero que a novidade o agrade tanto quanto agradou a mim.
Um abraço e boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.