Eventos - Asgard: A Saga dos Nove Reinos


Saudações visitante do Prisioneiro.


Após o grande sucesso do lançamento do livro "Asgard: A Saga dos Nove Reinos" há vários outros eventos programados para o deleite dos leitores.


Para quem ainda não conhece, a antologia traz diversos contos e poemas a respeito da mitologia nórdica e que são ilustrados por famosos artistas do meio gráfico. 
Os apreciadores do gênero podem encontrar contos sobre os bravos Vikings, os deuses Thor, Odin, e inúmeros personagens do panteão nórdico.
Uma verdadeira viagem ao mundo da mitologia nórdica em textos cuidadosamente elaborados e que agradam a todos os gostos.


O livro pode ser adquirido através do site da editora Jambô no link http://lojajambo.com.br/literatura/literatura-contos/asgard-a-saga-dos-nove-reinos-frete-gratis/

Segue abaixo a lista dos próximos eventos sobre a tão elogiada antologia:


- Feira do Livro da USP-LESTE - de 25 a 28 de maio


- Vox Vampirica  -  dia 25 de maio às 21 horas - Após o Lord A, profundo conhecedor da mitologia nórdica, ter lido o livro e avalia-lo como ótimo e merecedor de destaque, ele vai fazer todo o programa do Vox Vampirica do dia 25/05 homenageando Asgard e lendo um conto do livro. 


- Invasão das Valkirias no RJ - Lançamento dia 28/05 na Livrai Travessa da Barra.

- Porto Alegre - 04 de junho de 2011 a partir das 17 horas na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80).

- Curitiba - 09 de julho de 2011 a partir das 19:30 na Livraria Curitiba do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2775).

- Sessão de autografo do ASGARD em horário a ser definido na FANTASTICO entre os dias 13 e 14 de agosto - São Paulo


Um abraço e obrigado pela visita.



Um comentário:

Deixe seu comentário.