Waverly Hills - A Morada do Mal.



Bem-vindo leitor do prisioneiro.

Tenho algumas novidades em relação ao meu livro sobre Waverly Hills.
Como podem ver a capa foi mudada, ficando bem mais aterrorizante e chamativa, além do próprio título do livro, que agora é Waverly Hills - A Morada do Mal.
Existem algumas resenhas sobre ele, caso queira lê-los acesse os blog´s Fic-Lover´s, ou o Patriciado, ou ainda o site Biblioteca do Terror.
E deixo para degustação a primeira parte do livro, que pode ser adquirido na íntegra através da Amazon e do Clube de Autores.
Espero que goste.


Em 2001 um grupo de brasileiros, formado por três estudantes de fenômenos paranormais e quatro médiuns embarcou para os Estados Unidos e foi até o Estado de Kentucky rumo ao Sanatório de Waverly Hills para estudar os fenômenos que ali dizem se manifestarem.
Os médiuns Samanta Azevedo, Adriano Cunha, Lara Anastiel e Henrique Chaves e os estudantes Eduardo Matoso, Marco Yamashi e Ingrid Castro decidiram passar uma noite no local e averiguarem se tudo o que é dito a respeito do local corresponde à verdade ou se não passa de mera lenda.
Providos de somente algumas lanternas e gravadores de voz eles acreditavam estarem aptos a decifrar os segredos do local, considerado um dos mais assombrados das Américas.
Abaixo segue a transcrição de tudo o que ocorreu durante os trabalhos do grupo, conforme relatório de Eduardo Matoso:
Após horas de viagem nós finalmente chegamos ao sanatório por volta das dezoito horas e começamos a traçar os planos para a aventura, enquanto observávamos o sol se pondo lentamente, mergulhando todo o local na escuridão.
- Não acredito que a Ingrid veio até aqui e teve um piriri. – reclamei.
- Pois é, mas essas coisas acontecem, não podemos culpá-la. Mas ela estará conosco em oração, o que nos é de grande valia. – conforta Samanta.
- A coitada está desconsolada, ela queria muito vir pra cá... – diz Marco.
- É verdade, mas não teria como ela vir no estado em que está. Devemos estar plenos de saúde para poder encarar possíveis manifestações espirituais. – conclui Adriano.
- Talvez tenha sido melhor ela ter ficado na pousada mesmo, Deus sabe o que faz, e talvez o poder da oração que ela nos transmitirá seja até mesmo mais útil do que a presença dela. – prossegue Samanta.
- Sim, esperamos que sim. Mas é melhor começarmos a traçar os planos finais antes que anoiteça. – adverti.
- Tomara que amanhã ainda dê tempo de ir até a casa do James Kottak. – fala Henrique.
- E quem é esse? – estranha Lara.
- James Kottak, não conhece? Poxa, ele é o baterista do Scorpions!
- Sério? Nossa, ele toca muito, nem sabia que ele morava aqui.
- Se mora, eu não sei, mas ele é daqui. Assim como o grande campeão de boxe, Muhammad Ali, o eterno.
- Pois é, você estudou mesmo o lugar, Henrique. – comenta Samanta.
- E tem aquela bonitona do Pussycat Dolls, a Nicole Scherzinger, ela cresceu aqui em Loiuisville também. – prossegue o médium, satisfeito.
- Cara, tem certeza que você é médium? – estranha Marco.
- Não entendi. Você acha que médiuns não gostam dessas coisas? Ah tá, você é do tipo que acha que médiuns são pessoas reclusas, meio eremitas...
- Não foi isso que eu quis dizer...
- Podemos prosseguir com os planos para os trabalhos? – intervi.
Os rapazes consentem com um sinal.
- Acho que deveríamos nos separar em três grupos de duas pessoas e então cada grupo se encarrega de um andar diferente. Assim podemos investigar todo o local durante uma única noite, que é o tempo que temos. O lugar é imenso. – falei, empolgado por estar naquele lugar.
- Eu e Samanta somos médiuns experientes e acredito não precisarmos de companhia. Pelo menos eu consigo me concentrar melhor quando estou sozinho, não sei quanto a vocês.
- Concordo com você Adriano, eu prefiro ir sozinha porque a energia de pessoas próximas prejudica um pouco minha conexão com o plano espiritual. A presença de alguém comigo pode dificultar meus trabalhos. – concorda Samanta.
- Certo, está bem então. Samanta e Adriano vão sozinhos, eu vou com Eduardo e Marco vai com a Lara. Pode ser assim? Era para Ingrid acompanhar o Adriano, mas como ela adoeceu... – diz Henrique.
- Pra mim está ótimo, a ideia de ir sozinha não me agrada em nada. Esse lugar é assustador, pelas fotos não aparentava ser tanto assim, mas agora que estou aqui... – concorda Lara.
- É verdade, olhando pelas fotos não dá pra se ter uma ideia real do que é isso aqui. – reforcei.
- E a energia que ele emana... é terrível... – complementa Samanta.
- Bom, eu já imaginava que Samanta preferiria trabalhar sozinha, mas o fato do Adriano também preferir foi uma surpresa. Mas não tem problema, acredito que tudo dará certo. – apesar dos imprevistos, eu estava otimista.
- Nesse caso acho que podemos dizer que foi até bom a Ingrid ter passado mal, já que ela atrapalharia os médiuns. Mas o lugar é imenso, quem ficará com qual ala? – fala Marco.
- Já fiz a divisão entre cada grupo: Adriano ficará com o quinto andar, Samanta irá até o Death Tunnel, Lara e Marco ficarão encarregados do terceiro e quarto andares e eu e o Henrique ficaremos com o térreo, primeiro e segundo andares. Estão todos de acordo? – prossegui.
- Bom, eu ficarei com o Death Tunnel, ainda bem que não sou claustrofóbica... – diz Samanta.
- Então ficaremos com o terceiro e o quarto andar. – completa Lara, a médium, deixando transparecer certa preocupação.
-  Está tudo bem, Lara? – indaga Adriano.
- Sim, acho que sim. É que, sinceramente, eu não esperava que esse lugar fosse tão negativo, tão aterrorizante, mas tudo bem.
- Não precisa se preocupar, eu estarei com você. – Marco tenta acalmar a médium.
- Melhor iniciarmos logo as atividades para não perdermos tempo, eu preciso de bastante material para escrever a reportagem para fazer jus ao investimento da editora. – completei.
- Tudo bem, mas façamos uma oração antes de iniciarmos os trabalhos. Não sabemos o que poderemos enfrentar aqui, é sempre bom se precaver. – diz Samanta pegando a mão de Adriano.
Dentre os médiuns presentes, Samanta é a que possui mediunidade mais desenvolvida, tendo descoberto seu dom já há muitos anos, ainda na adolescência.
Quando obtive os recursos para a expedição ao sanatório o nome dela foi o primeiro da lista, em virtude da reputação que ela possui. Lara e Adriano também são médiuns experientes, mas a menina é a que aparenta maior fragilidade.
Na realidade Lara foi chamada de última hora. O nome cotado para ir até Waverly Hills era o de Ernesto Pingle, outro renomado médium, mas ele não aceitou o convite.
Após breve oração o grupo decide, enfim, iniciar as atividades.
- Vamos ajustas nossos relógios, são 18h30min. Vamos nos encontrar aqui na entrada, do lado de fora, o mais tardar às 07h00min da manhã, em ponto. É o prazo máximo para o fim dos trabalhos. Caso algum de nós não esteja aqui nesse horário, será o sinal de que algum problema pode ter ocorrido. Não se esqueçam de relatarem nos gravadores todos os detalhes das experiências que possam ter aí dentro, ok? Isso é vital para o relatório que terei que fazer. – reforcei.
Conseguir financiamento, em um país como o Brasil, não é tarefa fácil e eu devia entregar um trabalho primoroso para justificar o orçamento que apresentei à editora com a qual havia fechado contrato.
O grupo acerta o horário dos relógios e concorda com o plano e com as instruções.
Logo todos entram no prédio abandonado.

Eduardo e Henrique, encarregados do piso térreo, se separam do grupo e andam em direção à ala dos quartos. Os demais vão para as escadas e Samanta desce para o Death Tunnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.