Sempre na Atividade.

contos de terror


Saudações leitor do prisioneiro.

Muita gente tem perguntado se não vou escrever mais pelo fato de eu andar meio "sumido".

É verdade que me afastei um pouco da internet e principalmente do meio literário, mas isso não significa que tenha abandonado a escrita.

Escrever é como um vício, você não consegue parar.

Certo, há um bom tempo não publico contos aqui no blog, mas não encerrei minhas atividades literárias.

O que ocorre é que ultimamente tenho me dedicado mais em escrever matérias sobre o universo do horror do que em contos fictícios.

Algumas dessas matérias você pode ler no site "São Paulo - Minha Cidade", onde escrevi alguns artigos sobre locais assombrados aqui da cidade de São Paulo.

E há diversas outras matérias minhas que publico no Prisioneiro do Medo, sempre relacionadas ao universo do horror, seja na literatura, música, etc.

Em relação aos livros estou trabalhando em dois projetos distintos: o segundo volume do "Relatos Macabros" e retrabalhando um conto que lancei em uma antologia e que pretendo lançá-lo em breve.

Inclusive, se você tiver algum relato que gostaria de compartilhar com os leitores pode me enviar, estou "garimpando" histórias verídicas para incluir no segundo volume do Relatos, assim como fiz no primeiro todas as histórias publicadas são reais.

Entre em contato comigo pelo Facebook ou pelo meu e-mail.

Sobre o conto que estou retrabalhando, adianto que ele ficará bastante diferente do original. Mais completo, abrangente e com um final inovador. Participar dessas antologias é complicado principalmente pelas limitações impostas pelos organizadores, o que acaba freando um pouco a imaginação. Sem limites impostos o texto fica mais rico. Em breve ele estará disponível.

Se você ainda não conhece meus trabalhos visite minha Página Oficial, lá você encontra todos os meus trabalhos, entrevistas e as notícias sobre minha atividade literária.

Obrigado pela visita e até breve.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.