Jogo em Andamento

RPG

Saudações visitante do prisioneiro.



Há tempos não publico nada por aqui, desde que anunciei minha aposentadoria do meio literário.
Mas isso não significa que deixei de criar, muito pelo contrário, o cérebro não descansa.
Entretanto agora me dedico à área de criação de jogos, onde posso aliar ideias à imagens, ações, trilha sonora, etc, de forma que consigo transmitir meus pensamentos de forma mais abrangente e completa, além de permitir aos jogadores(as) a interação com meus trabalhos.
O projeto em andamento é o D.I.C. - Divisão de Investigações Criminais, cuja "tela título" ilustra essa publicação.
O lançamento está previsto para o próximo mês de julho.
O jogo, obviamente, traz elementos do horror, porém mesclados com aventura e até mesmo humor.
Acredito que, a exemplo dos meus livros, agradará aos fãs do gênero.
Ficou interessado(a)?
Aguarde o lançamento em julho.
Até lá aproveite para ter pesadelos com meus livros, enquanto ainda os mantenho a venda.
Até julho!!

P.S. Talvez a publicação fique desconfigurada porque a estou fazendo do celular.

Um comentário:

  1. Noooooossa, me deixou mega curioso, adoro jogos de terror e suspense, são os melhores. E se seguir a qualidade de suas histórias literárias, com certeza vai ser excelente! Vou acompanhar de perto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.