D.I.C. - Lançamento!

RPG de Terror


Saudações leitor do prisioneiro.

Conforme havia noticiado, nos últimos meses estou me dedicando à criação de jogos digitais e, enfim, finalizei o projeto D.I.C. - Divisão de Investigações Criminais.

O jogo é no estilo RPG, criado através do RPG Maker VX Ace, e consiste em desvendar misteriosos crimes, possui muitos elementos do horror, como não poderia ser diferente uma vez que foi criado por alguém que, há mais de dez anos, escreve dentro dessa temática.


O trabalho já está disponível e quem estiver interessado em adquiri-lo basta entrar em contato comigo pelo e-mail oscar.mendes01@gmail. com ou através do meu perfil no Facebook.

Para aqueles que apreciam meus trabalhos é uma ótima forma de poder interagir dentro de uma trama surpreendente, no mesmo estilo dos livros de minha autoria.

Noites mal dormidas são um bônus, gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.