Lançamento: Asgard - A Saga dos Nove Reinos.


Dia 07 de maio ocorrerá o lançamento do livro "Asgard - A Saga dos Nove Reinos" e se dará na Livraria Nobel do Shopping Boulevard Tatuapé - SP a partir das 14:00hrs.


A obra, da qual participo com o conto "O Arrependimento de Odin" conta com a participação de grandes escritores como Newton Emediato Filho, Marson Alquati, Simone O. Marques, Alex Mir, Walter Tierno, Evandro Guerra, Gisele G.Garcia, Iam Godoy, Paula Moreira (Portugal), Alfer Medeiros, Carolan Nathan (USA), Lord Ferreira, Marta Reis, Ricardo Félix (México), Sóira Celestino, Vinicius S. Reydrik, Regina Castro, Victor Iturrioz Pallejà (Espanha) e Suzy M. Hekamiah em contos de tirar o fôlego e que levam o leitor à época mitológica de Asgard com Vikings, Valkyrias, deuses e monstros.

A obra conta ainda com os poemas (Eddas) de Ives Gandra da Silva Martins, Nana B. Poetisa, Sophie Reyer (Alemanha), Milene Oda (Alemanha), Sara Zero, Silvia Ferreira Lima e as ilustrações de mestres como R.Raven, Laudo Ferreira, Renato Reis, Will, Clovis Valle, Marcos Vinicius, Alex Genaro, Luciano Oliveira (Luke Oliver), Zambi, Evandro Guerra, Henrique, Alycia Alves e Alessandro Azeredo.

Compareça ao lançamento da mais inovadora obra baseada na Mitologia Nórdica no Brasil, conheça os escritores e ilustradores e quem sabe possa se servir de uma bela taça de Hidromel.

Após esse lançamento, o reino de Asgard não será mais o mesmo.




Um comentário:

  1. Oi Oscar, que legalllll! Desejo mega boa-sorte pra vc no dia 07 com seu conto: "O Arrependimento de Odin"!

    Queremos ver fotos do evento (falo no plural, mas sou uma só mesmo, hehehe).
    Ve se apavora por lá!! :))

    PS: A verdade nao corrompe minha integridade, nao, o que a corrompe, é a moral, o moralismo e os moralistas! hahah (detesto)
    Sucesso sempre, beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.