Fim dos Downloads Gratuitos.


Saudações visitante.
Tenho hoje uma notícia desagradável para dar, mas que infelizmente se fez necessária.

Retirei hoje todos os meus livros do Rapidshare, serviço que utilizava para disponibilizar meus trabalhos para download.

O motivo de tão drástica medida?
A suspeita de que estejam baixando meus livros e fazendo uso indevido do meu material.
Ainda que meus livros estejam protegidos pela Lei de Direitos Autorais (LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.) fica praticamente impossível impedir que pessoas de má fé não sigam a lei e desrespeitem os autores.
Mas não é o fim do mundo, para todos os que desejarem adquirir algum dos meus livros basta visitar o Clube de Autores (https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Oscar+Mendes+Filho&sort=&commit=BUSCA) e escolher o formato tradicional ou o e-book.
É lamentável eu ser obrigado a tomar uma medida como essa por causa de pessoas medíocres, sem talento e que nada mais fazem do que se aproveitar do trabalho alheio.
Mas assim é o Brasil, assim é a vida, e ainda tem uma ralé literária que insiste em dizer que eu tenho a boca grande demais.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Putz!
    Eu devia ter baixado seus livros quando tive a oportunidade! E fiquei sabendo disso justamente pq ia fazer os downloads, já que finalmente a Americanas fez uma promoção de tablets e adquiri o meu, e eu poderei voltar a ler ebooks, que parei há alguns anos por falta de tempo no pc pra isso.
    Agora, no lugar dos ebooks, vc deveria colocar um fardo de roupa suja ou um monte de louça, pra esses seus 'admiradores secretos' fazerem uso.
    Como se diz "só se taca pedra em árvore que dá fruto".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.