Dicas Para o Aniversário.

prisioneiro da eternidade


Bem-vindo(a) visitante do prisioneiro.

Conforme divulguei na postagem anterior em agosto ocorrerão as comemorações do aniversário de dez anos do blog e elas acontecerão da mesma maneira como no de cinco anos: com a publicação de contos enviados por amigos escritores e leitores, preferencialmente inéditos.



Confesso que me surpreendi com a quantidade de pessoas interessadas em participar, em pouco mais de um dia de divulgação eu já recebi oito contos muito bons, então resolvi escrever essa publicação para facilitar as coisas para quem desejar enviar seu trabalho.

Para que haja uma padronização seguem alguns conselhos para todos os que desejam participar:

- Não há limite de caracteres, mas é razoável que os contos não sejam demasiadamente longos, pois serão publicados aqui no blog (óbvio) e a leitura pode se tornar cansativa.

- Você pode participar com quantos contos quiser, desde que eles sejam voltados ao horror/terror em qualquer de suas vertentes.

- Envie seu conto no formato do Word, para facilitar a diagramação.

- Juntamente com o conto envie também uma imagem ilustrando-o, juntamente com uma foto sua (nudes não são permitidos) e uma breve biografia.

- Os contos podem ser enviados até 31 de julho.

- Todo o material recebido será revisado, porém seu conteúdo de forma alguma será alterado.

- Não há a pretensão de ser criada uma antologia com os contos, mas não está descartada essa possibilidade, a exemplo do que aconteceu no aniversário de cinco anos, e caso seja criada sua distribuição será gratuita.

Acho que é só isso, caso eu tenha me esquecido de alguma coisa é só perguntar, ok?

Um abraço!


Um comentário:

  1. Oi, Oscar.
    Sabe que não sei escrever nesse gênero, mesmo porque tenho medo, hehe!
    Uma coisa cinzenta vai estar bom, né?
    Acho que é o máximo que consigo fazer... -_-

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.