Noites Sombrias

Noites Sombrias

 

Saudações visitante do Prisioneiro!

Sim, eu sei que faz bastante tempo que não publico nada aqui e que devem estar estranhando esse fato.

O Blog não foi esquecido, mas por motivos particulares me afastei um pouco do mundo literário, principalmente da escrita do gênero terror/horror, mas isso não significa que eu tenha me aposentado totalmente.

A verdade é que com o avançar do tempo novas mídias estão ganhando espaço entre os fãs do gênero, como podcasts, vídeos no Youtube e etc, o que fez com que livros e e-books tenham sido deixados um pouco de lado.

Não censuro quem opta por elas, a evolução é um processo natural.

Eu mesmo passei a apreciá-las e nelas pude ver uma grande oportunidade de alcançar mais fãs do gênero, principalmente porque os brasileiros estão lendo cada vez menos.

O importante é apresentarmos nosso trabalho, não importa qual meio utilizamos para isso, concorda?

Então venho te convidar a conhecer o canal do YouTube Noites Sombrias onde você poderá encontrar histórias sinistras de terror/horror dos mais diversos gêneros, principalmente relatos reais.

Hospitais, cemitérios, pactos diabólicos, necrotérios, festas, enfim, os mesmos temas abordados nos meus livros Relatos Macabros  e Relatos Macabros Volume 2 que fizeram deles um grande sucesso.

Sei que já existem muitos canais nesse estilo no Youtube, mas acredite, a qualidade do Noites Sombrias é bem superior aos demais pois se destaca não apenas pelas histórias apresentadas, como também pelas narrações, artes visuais e etc.

Conheça o canal, se você é fã de terror/horror não irá se arrepender.

Ah, e quando comentar algum vídeo não deixe de mencionar "Vim pelo Prisioneiro" ☠

Um abraço e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.