Livro - Prisioneiro da Eternidade - Antologia.




Saudações visitante do prisioneiro.
Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência de novos contos no blog.
O motivo de tal ausência é que nos últimos tempos estou me dedicando ao meu novo livro e em virtude disso não tenho escrito novos contos, mas assim que sobrar um tempinho (e eu for agraciado com inspirações) publicarei uma nova história para você apreciador do soturno e do obscuro.
Mas há novidades, também.
O livro Prisioneiro a Eternidade - Antologia agora está disponível para leitura sem a necessidade de realização do download, basta acessar o link http://www.bookess.com/read/10585-aniversario-prisioneiro-da-eternidade/ e mergulhar nos contos que participaram do aniversário do blog durante o mês de agosto.
O livro foi disponibilizado no site Bookess pela amiga e escritora participante da antologia Amanda Reznor.
Adentrado em um universo habitado por zumbis, vampiros, lobisomens e toda a sorte de entidades macabras você se deparará com situações que não ousou encarar nem mesmo em seus piores pesadelos.
No livro você poderá ler contos de alguns dos maiores nomes da literatura de horror nacional, sendo A Wild Garden (A Porta); Ademir Pascale (Diabólica); Adriano Siqueira (O Clube dos Cinco Vampiros, O Candidato, Aperto no Coração); Alfer Medeiros (O Desejo de Ipupiara); Amanda Reznor (A Outra Debutante); André Bozzetto Jr. (Blecaute); Camila Schwartz (O Desejo); Clinton Davisson (A Droga da Felicidade); Danny Marks (Doce Luar); Eddy Khaos (Os Sentimentos de uma Vampira); Evandro Guerra (O Primeiro Vampiro); Frodo Oliveira (Cinzas); Georgette Silen (A Folha em Branco, O Sétimo, Espelho, Espelho Meu); Gisele G. Garcia (A História de Lavínia, O Baú, Prisioneira); Iam Godoy (A Triste Sorte de Ezequiel Moraes, Plantas de Carne, Rato Branco Kid); Juliano Sasseron (A Mais Longa Noite); Karin Kreismann Carteri (Submissão); Leonardo Ragacini (Akimi); G. S. Lewd (Non Ducor Duco, Corpo Seco); Lord A (O Vampiro da Escadaria); Luana MacCain (Última Parada: Museu do Esqueleto); Márson Alquati (O Hospedeiro, O Último Ato do Apocalipse); Nana B. Poetisa (Urros Bestiais na Cidade Luz); Oscar Mendes Filho (Morte de um Escritor); Petter Baiestorf (Último Momento de Amor em Família); Ravenna Raven (Vinde a Mim os Pequeninos); Susy Ramone (Confusão Mental, Lágrimas de Deus, O Maníaco do Bilhete, O Porão do Diabo, Rapunzel); Tânia Souza (O Herdeiro).
Você, que se deleita com a companhia do horror e do inesperado, certamente apreciará a leitura.

Finalizo por aqui.
Cuide-se, porque o horror sempre está a espreita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.