Terrorzine Nº 13 - Aniversário de 1 Ano!!!



Boa noite caros visitantes do Prisioneiro da Eternidade.
Antes de qualquer coisa gostaria de me desculpar pela ausência de contos nos últimos tempos aqui no blog. Não se trata de desleixo ou preguiça, muito pelo contrário, o que ocorre é que estou trabalhando no meu romance e isso absorve bastante do meu tempo e minha inspiração quase que totalmente.

Peço que me desculpem e prometo que em breve os contos e mini-contos retornarão com força total. O que posso adiantar (para quem ainda não sabe) é que esse romance encerra a saga de Baalzerith, sendo a continuação de Prisioneiro da Eternidade, romance que dá nome ao blog e um trecho do mesmo já pode ser lido através do link http://prisioneirodaeternidade.blogspot.com/2009/05/conto-gedeao.html .
Mas há algo muito importante a ser dito e que motivou a postagem de hoje.
Hoje foi lançada a edição nº 13 de Terrorzine, comemorando um ano desse excelente trabalho em prol da literatura fantástica nacional, organizado por Ademir Pascale e Elenir Alves.
O mais incrível e gratificante para mim é que dentro de um trabalho tão significativo, onde comemora-se um ano do mesmo, há um conto meu fazendo parte da edição. Ele pode ser lido aqui no blog através do link http://prisioneirodaeternidade.blogspot.com/2009/08/conto-alem-do-prazer.html .
No entanto, o mais inacreditável (a ficha ainda não caiu direito), é ter meu nome junto ao de escritores de renome como Lord A., Eric Novello, Nazarethe Fonseca, Nelson Magrini, Rober Pinheiro, Regina Drummond, Rosana Rios, James Andrade, Martha Argel, Giulia Moon, M.D. Amado, Iam Godoy, R. Raven, J.P. Balbino, Juliano Sasseron, Miguel Carqueija, Adriano Siqueira e muitos outros que também possuem mini-contos dentro dessa edição comemorativa.
Algo que eu jamais acreditei que algum dia pudesse acontecer...


Agradeço imensamente ao Ademir e à Elenir pela confiança e apoio e convido todos vocês à prestigiarem esse ótimo trabalho através do link http://www.cranik.com/terrorzine13.pdf . Um verdadeiro mergulho no universo da literatura fantástica.


Um abraço à todos, obrigado pela visita e aguardem novos contos em breve.


Caso queiram manter contato, meu msn é o oscar.mendes01@hotmail.com , estejam à vontade para adicionar-me, será um prazer.


Nunca se esqueçam: "A Verdade Está Mais Próxima do que Imaginamos...".


E como disse Marcelo Nova em uma de suas músicas: "Algo que você não identifica insiste em lhe atormentar..."


Um comentário:

Deixe seu comentário.