Lançamento de Livros.



Boa tarde visitante do prisioneiro.
Bom, é aquela velha história: ano novo, vida nova.


Decidi, com o início de um ano novo, dar uma cara nova ao blog alterando levemente seu layout, espero que tenham gostado.
Mas a principal novidade não é essa, e para iniciar o ano de 2011 de uma maneira totalmente nova eu decidi lançar meus livros que já estavam “engavetados” há alguns anos através do selo “Clube de Autores”.
Não dá para ficar esperando eternamente pelo interesse de algum editor em publicar meus livros, até mesmo porque alguns deles estão prontos há mais de dois anos, então decidi lançá-los por conta própria, assim como já havia feito com Contos Para Nunca Esquecer e Prisioneiro da Eternidade – RPG.
Agora os leitores terão a oportunidade de conhecer todas as minhas obras na íntegra, basta que tenham interesse suficiente para isso (e um pouquinho de dinheiro para dedicar aos prazeres literários).
Os livros recém publicados são os seguintes:




HANZ, que pode ser adquirido através do link http://clubedeautores.com.br/book/36163--HANZ , um livro que foge um pouco da temática vampírica, mas sem abandonar por completo o sobrenatural. Um rapaz disposto a dar uma reviravolta em sua vida descobre que muitas vezes a felicidade pode ser alcançada de uma forma bem mais simples do que o planejado.


JOSHUA, através do link http://clubedeautores.com.br/book/36170--JOSHUA , um homem abandonado pela família e pelos amigos se vê diante de uma vida vazia e sem sentido até se deparar com uma realidade até então por ele considerada absurda: a existência dos vampiros.



PRISIONEIRO DA ETERNIDADE http://clubedeautores.com.br/book/36171--PRISIONEIRO_DA_ETERNIDADE, sim, o livro que dá nome ao blog foi finalmente lançado e com ele o leitor terá a oportunidade de conhecer a origem dos vampiros (claro, sem purpurina e coisas do gênero).



PRISIONEIRO DA ETERNIDADE II – A Redenção http://clubedeautores.com.br/book/36177--PRISIONEIRO_DA_ETERNIDADE_II , o surpreendente desfecho dos mistérios que cercam o vampiro Baalzeryth. Seria possível para um vampiro conseguir a misericórdia divina?
Além dos outros dois que vocês já conhecem:

Espero que apreciem as obras assim como apreciei tê-las escrito.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão esteja a vontade para entrar em contato.
Um Feliz 2011 para todos nós!!!!

Um comentário:

  1. Nossa quantas novidades boas!!!!
    O blog está lindo!
    Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!!!!

    Bloody kisses!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.