Lançamento: Prisioneiro da Eternidade - Revised Edition.


Bem-vindo leitor do prisioneiro.

Conforme havia prometido, acabo de finalizar e disponibilizar na Amazon o livro Prisioneiro da Eternidade - Revised Edition.



Sei que demorou um pouco mais do que o esperado, mas tinha em mente apresentar um livro com a mesma qualidade das minhas demais obras, e não algo feito na correria, de péssima qualidade.

Prezo por um bom trabalho pois respeito meus leitores, e peço desculpas a todos os que me enviaram e-mails indagando sobre o atraso do lançamento em relação ao que eu havia prometido.

Mas enfim, ele está pronto e vocês já podem adentrar no universo do livro, com suas alegrias, tristezas, mistérios e terrores.

Nessa nova versão eu realizei algumas alterações em relação à anterior, não na trama, mas na forma de narrativa, de modo a torná-la mais fácil, tirando um pouco dos rodeios e sendo mais objetivo.

Algumas passagens bastante intrigantes foram-lhe adicionadas, mas nada que comprometa o enredo do original, muito pelo contrário, fazendo com que o leitor consiga entender melhor os pontos de vista do protagonista.

Essa nova versão é indicada somente para leitores maiores de dezoito anos, pelo fato do seu conteúdo ser um pouco mais pesado que a versão anterior, com um linguajar bastante impróprio em determinados momentos.

Espero que aprecie meu novo trabalho, ele está disponível na Amazon, no formato e-book, por um valor bem razoável.

Caso você tenha adquirido a versão anterior, essa nova sai inteiramente grátis, basta entrar em contato comigo pelo meu e-mail oscar.mendes01@gmail.com ou pelo Facebook.

Um abraço e obrigado pela paciência, desejo que tenha uma boa leitura e terríveis pesadelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.