O Carinho das Fãs


Bem vindo(a) leitor(a) do Prisioneiro!

Sim, eu sei que o título da publicação de hoje destoa do que normalmente vocês encontram por aqui, mas não tem como ser diferente.
Não é novidade que no que se refere à literatura eu tirei meu time de campo, e se leu a última publicação sabe que tive meu perfil excluído do Facebook por motivos obscuros.

Claro, criei um novo perfil, com outro nome, para poder manter contato com amigos que tenho na rede social, sem publicar muita coisa e interagindo o mínimo possível, mas ontem fui surpreendido por algo que me deixou sem palavras: algumas amigas minhas recriaram minha página no Facebook!

Sim, quando excluíram meu perfil perdi a página que administrava e não tinha pretensão de criar outra, mas qual foi minha surpresa quando ontem recebi o convite para curtir Oscar Mendes Filho - Autor!!

O meio literário me trouxe alguns dissabores, é verdade, mas acontecimentos como esse só reforçam minha certeza de que todos esses anos escrevendo não foram em vão.

Agradeço muito a essas amigas-fãs por esse carinho, aliás, elas pediram para não citar o nome delas, maa quero que vocês se sintam abraçadas e beijadas, não somente pela criação da página, mas pelo carinho e apoio que têm tido comigo.

Amigos(as) leitores(as), aproveitem e curtam minha página oficial no Facebook, basta acessar o link, lá encontrarão as sinopses dos meus livros, links para aquisição e curiosidades sobre mim.

A propósito, para quem não sabe, esse sujeito da foto sou eu!

Um abraço!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.