Conto - Ícarus.

contos de terror

Ícarus

Tiveste aquele pesadelo horrível. Parecia tão real que chegava a doer-te nos ossos. Lágrimas brotaram de teus olhos inconscientes. O suor na testa. O desespero retesando cada músculo de seu corpo inerte e dominado.


Querias acordar, gritavas por socorro, mesmo sabendo que em teus sonhos ninguém poderia ouvir-te. A dor insistente. Garras afiadas lacerando-te a carne. Presas famintas rasgando-te a jugular. Mais dor. Tentaste remexer-te e escapar de tua mente errante que te conduzia nesse sonho alucinante.

Quiseste acordar, pois agora não chores por descobrires que não sonhas. Estou aqui, sou o teu pior pesadelo. Com tua própria mão te esbofeteio. Sirvo-me de teu sangue adocicado e morno.

Mas não chore, pois tua existência será perpetuada em mim. Teu fluxo de vida correrá em minhas veias através dos séculos e saberás que tua jornada terrestre não foi completamente vã. Ainda que nem ao menos saiba teu nome, lembrar-me-ei sempre do cheiro do teu medo, do gosto do teu sangue. Como até hoje ainda me lembro do maldito que nisto me transformou...

contos de terror

César Costa

Biografia

César Rodrigo Mendonça da Costa nasceu em 14 de Dezembro de 1980, na cidade de Resende-RJ, onde vive atualmente com a esposa e seus dois filhos. Bacharel em Sistemas de Informação, flerta com a escrita desde a adolescência, compondo músicas, escrevendo contos, poemas e outras histórias que vão da fantasia ao romance policial. Vencedor do Concurso de Novelas Históricas/ Bahia-2012, com o livro "2 de Julho - Uma História de Liberdade", além desse, é também autor dos livros “O Guerreiro de Aukazland”, "O Sequestro", "Lado A e Lado B - Retalhos de Uma História de Amor", "Estocolmo, Segredos de Uma Vida" e "Os Casos Ocultos de Sherlock Holmes". Participa das coletâneas: Em Contos de Amor, com o conto "Face a Face" Com o Amor, A Morte do Outro Lado da Luneta, com o conto "A Emboscada", Do Céu ao Inferno, com o conto "O Filho da Serpente", Os Matadores Mais Cruéis Que Conheci II, com o conto "A Testemunha", Antologia Tupãense, com o conto "O Contrato", Nova Literatura Brasileira, com o poema "Pensamentos Sobre Um Amor" e do Microcontos de Humor IV, com o microconto "A Primeira Vez". Tem na leitura e em séries televisivas o seu hobby.
Além do prêmio de Novelas Históricas, recebeu o prêmio Macedo Miranda/2013 como destaque na área de literatura e foi um dos vencedores do II Concurso Nacional de Literatura Infanto-juvenil de Ponta Grossa com a história "Em Busca do Patinete Perdido".

contos de terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.