Conto - Última Parada: Museu do Esqueleto.






- Saia da frente, Ingedore! - gritou Shelly, dando um encontrão violento em mim. Tudo para chegar ao ao corredor conhecido como "Park Jurassic III" - que mala.



 - Uaaaaaaaaau! - tinha um esqueleto de tiranossauro rex bem à minha frente.

 - É-É ma-maneiro... - completou Murilinho, ao meu lado.
 - Ahhhhhhhhhh!
 - O que foi, Pâmela? - perguntei.
 - Diga! - disse Murilinho.

 Putz grilo! Pâmela estava branca igual o gasparzinho. O que tem de errado?


- O ti-ti-ti-tiranossauro se-se me-me-mexeu!! - ela gritou. Esse tiranossauro era o maior desse corredor.

- M-Mentira! - eu bati de frente. Olhava ela por sobre os ombros.
- É-É-É-É a-a p-p-pura ve-verdade! - ela não parava de apontar o dedo para o fim do corredor.

Eu e Murilinho seguimos a Pâmela com o olhar. Quase caímos pra trás ao topar com todos os esqueletos vivos, com muita fome.






Luana MacCain

Biografia: Meu nome é Luana McCain. Sou escritora paulistana, leitora, revisora, colunista, graduanda em Letras e suicida. Em 2010, lancei o livro 'O Enigma do Guarda Roupa' com a parceria do escritor Sergio Simka, o primeiro livro da série Horror. Fui publicada em vários jornais e revistas, tais como Diário do Grande ABC, ABCDMAIOR, PUC,Conhecimento Prático Língua Portuguesa, etc.' O site e blog nos quais eu sou colunista são 'No Mundo e Nos Livros', 'De Chaleira', 'Revista Literatas' e 'Santuário dos Vampiros'. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.