Conto - Os Sentimentos de Uma Vampira.






Do alto de um edifício na Avenida Paulista. Ela observava o esplendido brilho lunar da senhora prateada sobre o céu noturno perdida em pensamentos.


Ao seu lado jaz um corpo de um belo homem de pele morena e longa cabeleira negra... Com a garganta dilacerada.
A vampira toma o corpo inerte do falecido em seus braços, olha para aqueles olhos verdes já sem vida, e deixa seus sentimentos fluírem.
-Agora amo em silêncio... Expresso a dor no meu eu verdadeiro!
Hoje, fico sozinha com a minha dor e grito comigo mesma em desespero surreal! Silêncio da Alma... Meu querido eu te amava. Como nunca amei em minha vida mortal ou imortal.
- Você foi minha escolha para trilhar esse caminho imortal e obscuro ao meu lado. Você tinha que saber que o amor pode ser bom. Pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O amor é grande, mas sozinho ele não consegue se sustentar! O amor não e um sentimento imortal. Ele é frágil como uma bela taça de cristal que ao menor dos impactos pode alcança seu fim. Você tinha que saber. Se o sentimento que carregava por mim era amor verdadeiro. Aquele amor que lhe faz cometer loucuras e tirar forças de onde não existe.
-Tornar o impossível... Possível. E o irreal... Real.
-O amor é complicado. Ele é como a caixa de Pandora. Você nunca sabe o que realmente pode acontece. Mas agora o sentimento que você sentia lhe fazia mal. Ao ponto de tentar me matar cravando uma estaca em meu coração. Esse sentimento que você afirmava ter por mim, não é amor. A meu amor. Você cantarolava juras de amor ao meu ouvido? Agora jaz sem vida.
A vampira com lágrimas rubras em sua face, levantou pelo pescoço o corpo já sem vida. Observou por alguns segundos, e o lançou para escuridão em queda livre.
- Vendo a vida passar... O amor já se foi... E só ficou lembranças amargas... Essa saudade de quem se foi é um vulcão que nos machuca e nos sangra por dentro... Corroendo e nos queimando... Provocando cicatrizes profundas... Quando não morremos junto com alguém que amamos. Que criou asas e voou!...
- Hoje despertei com o peso no meu coração... Por ter acreditado tanto numa pessoa e essa pessoa esmagou o meu coração... Mesmo me machucando... Era o amor da minha vida... Que amei sozinha... Ele nunca me amou... Apenas estava me enganando e me usando... Não deveria ter acreditado em um só gesto e em uma só palavra... Eu também tive culpa... De ter acreditado e amado tanto essa pessoa para no final ter que sofrer pela eternidade... Sem uma explicação sensata e madura... Acho que merecia isso... Essa atitude!... O meu conceito mudou da água para o vinho... Antes o amava... Agora sinto desprezo com a mesma proporção que um dia tive a infelicidade de amá-lo... Foi um erro... E um amor tolo e absurdo aos meus olhos!...

- Vivi uma farsa e um jogo de mentiras! Como fui uma romântica ridícula. Tola de acreditar no amor que podia me dar... E só me sugou e me feriu!... Jurei amor eterno e jurei com verdade... Disse que o amava além do amor que sentia por mim... Mas esse amor que um dia jurei sentir... Morreu junto com essa pessoa quando seu sangue sorvi!... Aquela vampira tonta e que sempre amou com coração acima de tudo e de todos... Não existe mais!...
Estou bem diferente... Isso serviu para eu amadurecer e não acreditar em coisa que não deve... A decepção vem... Mas vai... As vezes é bom quando a máscara cai... Para conhecermos a verdadeira cara... E depois disso sentimos uma leveza na alma. Mesmo que eu não tenha uma... Pois não serei mais escrava de sentimentos mundanos!...
- A pior maneira de querer ver a pessoa pagar por tudo, sofrer e devolver a dor... É com a indiferença... Dói e fere muito mais... Pra essa pessoa se tocar do estrago que causou!... Assim como aquele que me causou essa ferida não residiu mais nesse mundo. Farei do mundo minha grande vítima. Em noites sem luar... E sem estrelas... É o amor que está anunciando o fim definitivo de uma história maquiada e mascarada!...
- Admito que algumas vezes cheguei a fraquejar... E quase me entreguei ao amor novamente... Mas as lembras de um amor passado surge como um grande tsunami destruindo qualquer sentimento que possa querer me lança ao abismo da tristeza novamente. Não amo mais... Há muito tempo... Agora só conheço o ódio e o prazer que o sangue me proporciona. E assim a vampira crava suas presas no jovem rapaz que ouvira sua história inerte. O jovem e apaixonado. Não podia reagir, estava sobre os encantos de sua voz hipnótica.

A vampira lhe sorveu todo o plasma precioso e o jogou contra a cama. O encarou por alguns segundos. Com um sorriso malicioso em sua face a vampira murmurou algumas palavras para o corpo inerte sobre a cama.
- Esse é o único amor... ao qual me entrego de agora em diante...o amor pelo sangue e pela morte.







Eddy Khaos

Biografia: Eddy Khaos - Criador & administrador do Site exclusivo para fãs de vampiros e literatura fantastica...
"Santuário dos vampiros" E formado em Artes plastica e Logística integrada entre diversos outros cursos.
Criou diversos fanzine informativos e poéticos entre eles o Vampiro Poeta do ano de 2006.

Um comentário:

  1. É, Eddy, vampiros(as) também sofrem por amor, apesar do lentíssimo pulsar de seus corações...
    1 forte abraço amigo,

    the ^..^ Osmar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.